Perguntas e Respostas

Terca-feira, 12 de Dezembro de 2017

Nossa base de conhecimento para as perguntas mais frequentes

leia o faq abaixo:

1)- Assinando um plano com a Net-Uai Internet, poderei compartilhar minha internet? De acordo com nosso contrato, você poderá compartilhar, porem a Net-Uai Internet não realiza o compartilhamento, nem da assistência nos demais pontos, a qual se destina apenas para o assinante. 2)- A assistência técnica é cobrada? Não, desde que seja um problema originado no provedor, ou antena desalinhada, não será cobrado visita técnica, no entanto se nosso técnico não encontrar defeito, ou o problema estiver diretamente ligado ao computador do cliente, como mau uso, computador lento e infectado com vírus ele poderá cobrar uma taxa de deslocamento. 3)- Qual o tempo máximo que devo esperar por uma visita técnica? De acordo com o contrato que o cliente assina, a visita pode demorar um prazo máximo de 48hs úteis, geralmente atendemos no mesmo dia. 4)- Chamei um técnico e quando o mesmo veio não tinha ninguém para recebe-lo, e agora o que devo fazer? Nesta situação o técnico é orientado a voltar mais uma vez dentro do prazo estipulado de assistência, porem se o mesmo julgar necessário, poderá dar a ordem como encerrada. O melhor seria o cliente ligar em nossa central e reagendar a visita.

Siga-nos nas Redes Sociais - Book FaceBook Twitter RSS